Multiplus e Itaú Unibanco lançam cartão de crédito

Moeda de plástico permite que consumidores Multiplus usem os pontos acumulados em parceiros e tenham acesso a promoções exclusivas. Entenda

A Multiplus e o Itaú Unibanco fizeram parceria para lançar um cartão de crédito co-branded. A ideia, afirmam as empresas, é oferecer aos participantes da rede Multiplus um meio para acúmulo direto de pontos, que poderão ser usados em parceiros e promoções exclusivas.

“Este novo produto é mais uma opção para o cliente acumular pontos e obter benefícios exclusivos”, afirmou, em nota, Marcos Magalhães, diretor de cartões do Itaú Unibanco. Para ele, o acordo reforça o compromisso do banco em oferecer um amplo portfólio de produtos e serviços aos clientes.

“O lançamento do cartão tem a intenção de oferecer o acúmulo direto de pontos com condições diferenciadas de conversão e bonificações, que permitirá uma melhor experiência aos nossos participantes”, completou Roberto Medeiros, presidente da Multiplus.

Segundo o executivo, o usuário do cartão “terá uma variedade de benefícios, como condições especiais de acúmulo e resgate em determinados parceiros e acesso exclusivo às nossas promoções”.

Com a parceria, o cartão também agrega alguns benefícios da plataforma Itaucard, como pagamento de metade do valor do ingresso em cinemas, teatro, shows e descontos em estabelecimentos parceiros.

Segundo a empresa, a finalização da parceria ainda depende da aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS