Em nova campanha, Habib’s ‘tira uma’ com os concorrentes

A rede brasileira de fast-food aproveitou a divulgação de seu novo lanche para cutucar o McDonald’s e o Burger King. Confira o vídeo

O marketing é sempre uma oportunidade para as marcas serem bem-humoradas. Dessa vez, quem aproveitou e formatou uma campanha em tom brincalhão foi o Habib’s, divulgando o novo lanche de seu cardápio. O comercial dá ênfase ao preço competitivo da rede e aproveita a deixa para cutucar os concorrentes.

Em um leilão em que quem ganha a aposta é aquele que dá o menor preço, aparecem personagens característicos do McDonald’s e Burger King. Confira quem leva o grande lance:

https://www.youtube.com/watch?v=ILTf_Z5mpNo

Não é a primeira vez que o Habib’s inova em uma ação de marketing. Há alguns meses, a marca respondeu a uma pegadinha dos youtubers do canal “Não é Sério TV” fazendo uma entrega com o rapper Lauro Pirata.

Nessa brincadeira de alfinetar os concorrentes, o Giraffas também já se deu muito bem. Enquanto o McDonald’s e o Burger King estrelavam uma troca de provocações por meio de comerciais, a rede brasileira propôs um acordo de paz (em referência ao episódio em que o BK propôs a criação de um McWhopper) e levou a brincadeira para as redes sociais, perguntando “BKBrutus ou GiraWhopper?”. O engajamento foi certeiro. Será que o Habib’s vai para o mesmo caminho?




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS