A praia de São Paulo chegou à internet

Você também acredita que a cultura é a praia da cidade de São Paulo? Agora o vale da Sodexo passou a funcionar também online!

Por: - 3 anos atrás

Oleg Mikhaylov/Shutterstock

São Paulo não é o Rio de Janeiro. São Paulo é uma cidade sem praia. Mas, ao mesmo tempo, São Paulo é uma cidade que não dorme e que não para. Isso acontece pela quantidade de bares, baladas e programas de entretenimento. Não por acaso, há quem diga justamente que a “cultura é a praia do paulistano” – e quem ama e aproveita os benefícios da cidade garante que essa frase é real.

Não por acaso, o diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos, Alberto Weisser, afirma que “a cultura reflete diversas características de uma nação através da somatória de costumes, tradições e valores únicos”. E o acesso a cultura é justamente algo a que a população deve ter acesso.

Nesse sentido, a Sodexo Benefícios e Incentivos afirma atuar fortemente, por meio do vale-cultura, para aumentar o acesso aos programas, atividades e produtos culturais, de forma a permitir que todas as classes sociais alcancem esses direitos.

Por isso, a empresa anunciou recentemente o credenciamento do Cheque Teatro, um de seus principais parceiros, para compras online com o vale-cultura da Sodexo, o Sodexo Cultura Pass. “Pretendemos expandir a habilitação da compra online para outros programas culturais além do Cheque Teatro”, garante o executivo.

Como usar?

Os usuários cadastrados no serviço podem consultar os eventos culturais através do site ou do aplicativo mobile, disponível para Android e iOS. Após efetuar o pagamento online, o kit de ingressos pode ser recebido em casa ou por e-mail.