Conheça o Digio, o cartão de crédito sem taxas

Administrado pela holding formada pelo Banco do Brasil e o Bradesco, o cartão foca em clientes jovens que buscam simplicidade

shutter

O mercado de fintechs segue aquecido. Acaba de chegar ao mercado o Digio, um cartão de crédito que não possui taxas de anuidade e manutenção e pode ser gerenciado exclusivamente pelo smartphone.

Será administrado pelo Banco CBSS, instituição financeira do Elopar, holding entre Banco do Brasil e Bradesco. O Digio trabalha com a bandeira Visa. O foco é jovens consumidores insatisfeitos com a burocracia dos bancos convencionais.

O cliente não precisa de um convite para receber o cartão. É livre de anuidade, taxas de emissão e manutenção e permite a criação de uma conta sem a necessidade de apresentar um comprovante de renda.

Por meio de um aplicativo o cliente pode gerenciar toda a movimentação da sua conta em tempo real. O app utiliza imagens e o mínimo de palavras para informar seu cliente.

Como obter

Para receber um cartão Digio, o usuário deve enviar uma proposta com dados pessoais como nome, CPF, data de nascimento e e-mail por meio do aplicativo do Digio. Ele está disponível para Android e iOS.

Visite:  www.digio.com.br

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Quanto custa abrir uma franquia de varejo no Brasil?

Home office é tendência de trabalho para 2020: veja 5 dicas

“Parasita”: Pessoas, baratas, parasitas e a diluição da identidade

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

Quais são as tendências para 2020. Veja a lista

VEJA MAIS