Precisa de um “faz tudo”? Peça pela internet

Conheça a Upper, o Uber dos serviços. Ele permite a contratação de serviços de manutenção, montagem de móveis e até de babás

Syda Productions/Shutterstock

Você já teve dificuldade para encontrar um “faz tudo” para resolver alguns problemas em casa? Uma startup carioca pretende resolver isso. A Upper Serviços oferece serviços de instalação e manutenção de ar-condicionado, elétrica, hidráulica, limpeza, montadores de móveis e até babás. A plataforma promete fazer com que os usuários comprem os serviços diretamente pelo site, sem necessidade de buscar orçamentos diversos.

Criada no ano passado, a Upper veio na mesma onda de aplicativos como o Uber, com a intenção de assegurar a qualidade dos serviços prestados.

De acordo com Dominique Praxedes, CEO e uma das fundadoras da plataforma, o objetivo da startup é ser fiel ao conceito do Uber e não apenas apresentar propostas de várias empresas e não se comprometer com o serviço final. Segundo Dominique, todos os fornecedores cadastrados passam por checagem de antecedentes profissionais e criminais, além de provas de nivelamento técnico, treinamentos comportamentais e de aperfeiçoamento, antes de estarem aptos a realizar atendimentos. “A intenção é oferecer um serviço pelo qual você deve criar altas expectativas, afinal o brasileiro está acostumado a se decepcionar com a qualidade dos serviços prestados nestes segmentos” avalia a CEO.

Funciona assim: por meio do site você escolhe a categoria e o tipo de serviço que precisar, seleciona a data e hora que quere ser atendido e efetua o pagamento no próprio cartão de crédito ou débito, pela plataforma. Não há nenhum contato com o prestador selecionado pelo sistema até o momento do atendimento.

Segundo Dominique, atualmente, a Upper atua em todas as capitais brasileiras e já atendeu mais de 20 mil clientes desde seu lançamento. “O próximo passo é o lançamento do aplicativo para IOS e Android que está previsto para outubro. A intenção é melhorar a experiência de compra do cliente”, afirma. “Queremos estabelecer um patamar de qualidade e ajudar nossos fornecedores a melhorarem cada dia mais. Só assim o brasileiro poderá enfim contar com um serviço de qualidade sem ter que pagar a mais por isto”, finaliza a Dominique.

A Upper também oferece esse mesmo tipo de serviço para empresas de todos os portes.




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS