A zoeira nunca termina: Microsoft “trolla” a Apple

Ao longo dos anos, Microsoft e Apple sempre alfinetaram um ao outro com comerciais bem divertidos. Neste capítulo, a zoeira foi feita pela empresa fundada por Bill Gates

Por: - 3 anos atrás

Shutterstock

Vez ou outra, Microsoft e Apple não perdem a oportunidade de zoarem um ao outro em divertidos comerciais na TV. Desta vez, a provocação partiu da Microsoft em um comercial para anunciar o Surface Pro 4. No vídeo, uma música, divertida e animada por sinal, cita maravilhas de uma máquina e menciona características ruins do concorrente. Veja a zoeira:

 

https://www.youtube.com/watch?v=DUOttPF4UTo

A zoeira é curiosa. Em um determinado momento da música, o rapaz acima diz que o computador da Apple é tão útil quanto “um chapéu para gato”. Mais do que isso, ele define o aparelho  como “mais lento, pesado e um pouco quadrado”. Será mesmo?

Mas, como dissemos, não foi a primeira vez que isso aconteceu. Afinal, é como diz o ditado: “um dia é da caça…

 

 

…E outro do caçador”. E no vídeo antigo acima, um sósia do Bill Gates é confrontado com as facilidades do computador da Apple. Em um determinado momento, um rapaz afirma que o Mac Pro já vem pronto para usar e questiona o falso Bill sobre o assunto. Eis que ele dispara que é preciso fazer “isso ou aquilo” antes de efetivamente utilizar a máquina.