Tinha que ser o Chaves mesmo… no Itaú

O eterno personagem do falecido comediante mexicano, Roberto Gómez Bolaños é o protagonista do novo comercial do Itaú. Qual bordão do personagem definiria a parceria entre o banco e o morador do número 8?

divulgação/ DM9DDB

A agência DM9DDB acaba de lançar uma campanha publicitária para o banco Itaú cujo o protagonista é um velho conhecido do público brasileiro. Uma dica para quem gosta de adivinhações: ele mora em um barril e adora sanduíche de presunto. Sim, é o Chaves.

O eterno personagem do falecido comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, é o protagonista de uma campanha do Itaú que está circulando na web. E que já possui mais de 340 mil views.

Na campanha, Chaves utiliza os seus bordões mais famosos para uma campanha do aplicativo Abreconta, do Itaú. A ideia do app é permitir a abertura de conta totalmente pelo meio digital. No comercial teve “isso, isso, isso” para cá, “zás” para lá.

Convenhamos que a ideia de um app que amplia serviços no canal digital mereceria alguns bordões do Chaves. Veja o vídeo e comente o melhor bordão para a parceria entre o personagem e o banco.

http://www.youtube.com/watch?v=-AL7h_Iu5E4

 






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS