Você acredita que é possível atravessar o mundo usando táxi?

Precisamos contar que a Easy já deu a volta ao mundo mais de uma vez. Além disso, a empresa coleciona números divertidos sobre a própria atuação

Por: - 3 anos atrás

Shutterstock

A primeira informação que você precisa ter (caso ainda não saiba) é que a Easy Taxi mudou de nome. Hoje a empresa é chamada apenas de Easy, mas segue sendo o maior aplicativo de transportes da América Latina. Depois disso, vale a pena saber que, além de atender os consumidores de forma individual, como pessoas físicas, a empresa está investindo em corridas corporativas e já traz dados de monitoramento (de janeiro a agosto de 2016) desse tipo de serviço. Confira as informações.

 

Quando dura uma corrida?

A média de duração de uma corrida corporativa é de 31 minutos.

O que os passageiros fazer durante a viagem?

Os clientes corporativos aproveitam para adiantar algumas rotinas de trabalho e conseguem, assim, aumentar a produtividade.

O que é possível fazer nesse período?

Em média, durante o trajeto, é possível, por exemplo, enviar e responder três emails e efetuar duas ligações de cinco minutos cada.

Quais benefícios a corrida corporativa gera?

Só nos oito primeiros meses do ano, a Easy viabilizou, em média, através do Easy Corporate, o equivalente a mais de duas mil reuniões por dia para seus clientes.

Qual a distância percorrida?

Em termos de quilometragem, pode-se dizer que foram dadas cerca de 97 voltas ao mundo.