McDonald’s adere ao Samsung Pay

Parecia entre as empresas visa disseminar a utilização do serviço de pagamentos móveis no varejo e traz benefícios aos clientes. Entenda

Com a ascensão dos meios de pagamento digitais, as empresas não têm para onde correr, precisam planejar sua adoção. Nesse sentindo, os clientes do McDonald’s agora podem pagar seus lanches na rede utilizando o Samsung Pay, carteira digital da sul-coreana lança em julho, no Brasil.

A parceria envolve, além do serviço, um mimo para o público: até o dia 30 de novembro (ou até durar o estoque), os consumidores que efetuarem um pagamento, independentemente do valor, por meio do aplicativo, em qualquer estabelecimento comercial em território nacional, receberão um cupom virtual para retirar gratuitamente uma casquinha em um dos mais de 600 restaurantes McDonald’s credenciados.

Fora isso, o Samsung Pay é um dos patrocinadores da Corrida e Caminhada Feminina McDonald’s 5K 2016. O evento acontecerá dia 09 de outubro, simultaneamente, em cinco capitais brasileiras – São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte. As primeiras colocadas de cada categoria (geral, mães e funcionárias McDonald’s) ganharão um Galaxy S7.

“A Samsung está muito orgulhosa por ter firmado essa parceria com o McDonald’s. Unimos duas empresas gigantes, referências em seus setores, em prol de um mesmo objetivo: fomentar a adoção do serviço de pagamentos móveis mais rápido, prático e seguro do mundo”, afirma Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS