Olha quem está voltando para o McDonald’s

Super Mário volta ao McDonald’s em novembro e com brinquedos novos. Além disso, a Nintendo anunciou o seu novo game – e que deve ter o bigodudo bombeiro como carro-chefe.

Por: - 3 anos atrás

Shutterstock

O sucesso dos brindes em miniatura do Super Mário, no McLanche, foi tão grande que o McDonald’s não pensou duas vezes: o bigodudo vai voltar as caixinhas do lanche em novembro. A data de desembarque dos brindes nas lojas ainda não foi divulgado.

Não há muitos detalhes sobre quais bonecos ou personagens serão oferecidos pela rede de lanchonetes norte-americana. No entanto, em março deste ano, o McDonald’s japonês ofereceu oito opções de bonecos, que pode ser visualizado logo abaixo.

Divulgação/ Omelete

Divulgação/ Omelete

 

Novo console – Lembrando que outubro e novembro são meses movimentados para a turma do Super Mário. Hoje, mais cedo, a empresa anunciou o seu mais game: o Switch, um misto entre console e portátil.  Além disso, no próximo, estará disponível para iOS o primeiro game para smartphone da franquia Mário, o Super Mário Run. A versão para Android estará disponível em 2017. Abaixo, veja o vídeo do novo console.

  

 

 

Com informações do Omelete