Candy Crush vai virar programa de auditório na TV

Mas calma! Ao menos por enquanto, o programa não será uma atração da família brasileira, no domingo à tarde e logo após o futebol. Na verdade, ele será lançado em um país sem muita intimidade com a pelota: os EUA

Por: - 2 anos atrás

Shutterstock

O conhecido jogo para smartphone, Candy Crush, vai virar um game show na televisão norte-americana. O anúncio foi feito no último dia 18 e será exibido no canal CBS – ainda sem uma data definida.

De acordo com o site The Verge, o jogo terá a mesma mecânica do jogo para smartphone: os participantes deverão unir três ou mais peças em linha para ganhar pontos. Ganha quem concluir a tarefa com menos ou até uma determinada quantidade de movimentos.

No anúncio feito no último dia 18, a CBS anunciou que o produtor do programa será Matt Kunitz, conhecido nos EUA e até por alguns brasileiros pelas séries Wipeout e Fear Factor.

Em entrevista aos sites americanos, o presidente da CBS, Glenn Geller afirmou que está entusiasmado com a novidade e revelou que é fã do jogo. “Somos grandes fãs de Candy Crush e, como tantos outros, sabemos que o ‘rush’ de avançar para o próximo nível do jogo.”, afirma.

Será que alguma rede brasileira se anima em produzir uma versão brasileira do jogo que superou mais de um trilhão de partidas disputadas? Façam suas apostas, jogadores.