Que tal um forno para pizza portátil?

Uma empresa americana chamada Pizzacraft ganhou fama por produtos que ajudam na produção da pizza em casa. Agora, ela lançou um forno portátil. Útil?

Por: - 2 anos atrás

Pizzacraft/ divulgação

Estima-se que mais de 1,5 milhão de pizzas são consumidas diariamente no Brasil, sendo 800 mil somente em São Paulo. Há quem diga que o país é o segundo maior em consumo dessa comida no mundo – atrás apenas dos EUA. Ou seja, o brasileiro da tal massa recheada.

E se o assunto é a sagrada pizza, que tal esse invenção dos americanos: um forno de pizza portátil e para ser usada no fogão convencional.

A maluquice foi inventada pela empresa PIZZACRAFT, que já presenteou o seu público com outras geringonças para a produção de pizzas. O produto da vez se chama forno Stovetop, que promete realmente aquecer uma pizza igual aos fornos à lenha.

Pizzacraft/ divulgação

Pizzacraft/ divulgação

Alguns sites de notícias estrangeiros já testaram o produto e disseram que o forno é realmente eficiente – há quem diga que ele não “doura” as bordas como o forno das pizzarias. Segundo o fabricante, o forno consegue aquecer a pizza a uma temperatura de 600 graus e em apenas seis minutos.

Sites estrangeiros já comercializam o produto, como a Amazon.com, entre outros. Maluquice? Inovação? Seja como for, o produto é ideal para quem adora uma pizza caseira, mas não tem espaço para abrigar um enorme forno à lenha. O Preço? Salgado, tal qual uma pizza de anchova: meros US$ 179,99.

Pizzacraft/ divulgação

Pizzacraft/ divulgação