O “feliz dia das bruxas” do Burger King para o McDonald’s

Uma agência de publicidade contratada pela Burger King deu uma “trollada” no McDonald’s. O resultado? A internet se apaixonou com a brincadeira postada nas redes sociais

Shutterstock

A “guerra” entre as maiores redes de fast food do mundo nas redes sociais ou nos anúncios publicitários tem levado internautas à loucura. No Brasil, Bob’s e McDonald’s se envolveram em um recente embate sobre o Ovolmaltine. Agora, a polêmica surgiu nos EUA, às vésperas do Dia das Bruxas e colocou frente a frente o restaurante dos arcos dourados e o Burger King.

A brincadeira foi feita pela agência de publicidade DAVID, de Miami, nos EUA, para o Dia das Bruxas ou Halloween (celebrado no dia 31 de outubro). Na campanha, eles envolveram uma loja da Burger King com uma enorme pano branco e com dois pequenos furos – tal qual a clássica fantasia de um fantasma. A provocação está estampada na fantasia: a agência colocou o nome “McDonald’s”.

Agência David/ Facebook

Agência David/ Facebook

 

O mesmo aconteceu com o Whoopper, o lanche mais popular do BK, que foi envolvido em uma embalagem branca e o nome do concorrente. Internautas vibraram com a brincadeira. O FACEBOOK DA AGÊNCIA “bombou”e até mesmo os brasileiros deixaram elogiaram a divertida provocação.

Não bastasse isso, há a derradeira provocação: “É tudo brincadeira. Nós ainda grelhamos os nossos hambúrgueres” e  por fim o nome “Burger King”.

O que virá depois? Aguardemos cenas dos próximos capítulos…

 






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS