O Yellow Submarine vai emergir pelas mãos da Lego

A Lego não para de surpreender e, agora, a novidade vem de Liverpool e pelo mar: é o Submarino Amarelo junto com os bonecos do “Fab Four”

Lego/ reprodução

No próximo dia 1º de novembro, a Lego lança um brinquedo mais do que obrigatório para os milhões de beatlemaníacos ao redor do mundo. A empresa colocará no mercado um box especial com o set completo de Yellow Submarine (ou Submarino Amarelo), um clássico dos Beatles de 1968.

O chamado Lego Beatles virá com 550 peças e foi desenhado por Kevin Sveto, um conhecido design e fã confesso dos quatro garotões de Liverpool. O curioso é que o produto foi submetido a uma votação na internet para que entrasse na linha de produção da Lego. No fim, claro, foi aprovado e com folga: foram 10 mil votos em favor do brinquedo. VEJA O VÍDEO OFICIAL.

 

O produto vem com os músicos e tem o submarino amarelo, que possui uma escotilha removível para que qualquer pessoas possa incluir os bonecos dentro da maquina. Legal, não?

Lá fora, o SITE OFICIAL tem o produto disponível para a pré-venda e por módicos US$ 60 (US$ 59,99 para ser preciso). No Brasil, não há previsão para o desembarque do produto, ao menos por enquanto.  Mas é aquela história: se você for fã e tiver um amigo em viagem nos Estados Unidos…

 

Lego/ reprodução

Lego/ reprodução

 

Com informações do site COOL THINGS

 




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS