A experiência do consumidor no centro da estratégia

Com foco na experiência do consumidor, World Retail Congress 2017, que ocorre em Dubai, traz fábrica de ideias e insights sobre o varejo mundial

A experiência do consumidor é o foco central do World Retail Congress, que ocorrem entre os dias 4 e 6 de abril de 2017, em Dubai, nos Emirados Árabes. O congresso é um dos maiores do mundo e reúne grades líderes e especialistas do varejo.

Para debater o redesenho da experiência do cliente, a próxima edição do congresso estruturou a Fábrica de Ideias – sessões de 20 minutos de palestrantes considerados inovadoras. O evento também traz aprendizado prático e explorará as jornadas pessoais de grandes líderes, como Terry Lundgren, Chairman e CEO da Macy’s; Karen Katz, CEO da Neiman Marcus e Ron Johnson, CEO da Enjoy.

Além disso, o evento trará estudos exclusivos para entender o setor, entre eles o “DNA of World’s Best Retailers” e “CEO Survey – Global Retail Index”; e sessões focadas em mercados internacionais, seus desafios e oportunidades.

Os jovens da Geração Millennial também têm seu espaço no congresso: 50 estudantes universitários poderão participar de uma masterclass desenhada especialmente para eles.

Entre os palestrantes confirmados estão Mindy Grossman, CEO da HSN Inc; Michael Hardwick, CFO da Cotton On; Catherine Mahugu, fundadora da Soko; Laura Xiong, Chief Brand Officer da JD Mall e outros mais de 140 nomes.

Para saber mais sobre o Congresso, acesse o site oficial do evento. Quer detalhes do programa, acesse aqui.

No Brasil, evento que também discute o que há de mais inovador e importante para o varejo brasileiro é o BR Week, cuja sétima edição acontecerá entre os dias 27 e 28 de junho de 2017, em São Paulo.






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS