Serasa Experian lança plataforma de gestão de dados no Brasil

Plataforma tem o objetivo de identificar, investigar, avaliar e melhorar a qualidade das informações, automatizando e controlando o processo. Conheça

O Pandora é uma ferramenta que já está disponível nos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália, e agora a Serasa Experian anuncia seu lançamento no mercado brasileiro. A ferramenta tem a proposta de oferecer uma gestão completa de dados das empresas. De acordo com Michelle Carneiro, gerente de produtos de Marketing Services da Entidade, o novo produto identifica, investiga, avalia e melhora a qualidade das informações, automatizando e controlando o processo, e executando centenas de operações. “A ferramenta foi projetada para uso de profissionais de negócios, com interface amigável e acesso rápido e preciso”, explica.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

Segundo Michelle, o Pandora é adaptável a diferentes tipos de uso de gerenciamento de dados, como qualidade, migrações e visão única do cliente, por exemplo, com foco em redução de tempo, menos recursos e otimização do investimento. “As organizações podem aproveitar seus bancos de dados para tomar decisões estratégicas de negócios com mais agilidade e inteligência. Além disso, é uma plataforma leve e fácil de implementar”, explica a gerente.

A tecnologia elimina as barreiras entre as áreas de TI e de negócios, e permite a colaboração para resolver os desafios de dados, com diversas análises. “A solução também visa garantir que as informações que estão sendo colocadas no sistema atendam às necessidades de negócio”, explica Michelle. A novidade faz parte de um portfólio da Serasa Experian que, de acordo com Michelle, conta com outros produtos que podem ajudar as empresas a organizar seus bancos de dados, eliminar duplicidades e garantir informações precisas e atualizadas.






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS