As 25 melhores empresas multinacionais para trabalhar

Ranking global do Great Place To Work destaca as melhores no quesito gestão de pessoas. O número de varejistas vai te surpreender. Confira

(Ken Hawkins/Flickr)

Quais são as melhores empresas multinacionais para se trabalhar? A pesquisa do Great Place To Work monta o ranking das 25 melhores organizações no quesito gestão de pessoas. Lideram o ranking: Google, em primeiro lugar, seguido por SAS Institute e a W.L. Gore&Associates.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

Para chegar aos resultados, milhares de funcionários responderam a questionários e avaliações, apresentando a percepção deles sobre o ambiente de trabalho e a cultura empresarial de suas respectivas empresas. Os principais pontos analisados foram: relações interpessoais com a equipe, tranquilidade no local de trabalho, assistência e benefício que a empresa proporciona ao empregado e reconhecimento.

Entre as 25 empresas classificadas, muitas são do segmento de tecnologia. Apenas empresas candidatas com pelo menos 5 mil funcionários no mundo todo e com ao menos 40% da força de trabalho global aplicado fora do País de origem participaram da pesquisa. Nesses resultados, apenas uma empresa é do setor varejista.

Confira o ranking completo:

1º Google
2º SAS Institute
3º W. L. Gore & Associates
4º Dell EMC
5º Daimler Financial Services
6º NetApp
7º Adecco Group
8º Autodesk
9º Belcorp
10º Falabella
11º Hyatt Corporation
12º Mars, Incosporated
13º Accor Bussiness & Leisure North America
14º Cisco
15º Cadence
16º Atento
17º Hilton
18º Acotiabank
19º Diageo
20º S.C. Johnson & Son
21º Ernst & Young LLP
22º Adobe Systems Incorporated
23º Monsanto
24º 3M
25º American Express

 

*Não perca o lançamento do ranking Melhores Empresas para Trabalhar do Varejo, uma parceria da Great Place to Work com a NOVAREJO, que será nesta semana. 






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS