10 Destinos mais procurados pelos viajantes brasileiros na Black Friday

Faltam 15 dias para o dia em que os produtos ficarão mais baratos. E o mesmo vale para as viagens. Para onde você quer ir?

Shutterstock

A cada ano que passa, os brasileiros se tornam mais interessados em comprar viagens durante a Black Friday, que acontecerá no dia 25 de novembro. De acordo com João Ricardo Mendes, fundador e CEO do Hotel Urbano, historicamente, os períodos mais procurados pelos viajantes que compraram nas últimas edições da Black Friday têm sido as festas de fim de ano, as férias de janeiro, o Carnaval e algum feriado do primeiro semestre. “Já entre os destinos mais procurados, os destaques são o Nordeste, os EUA e as cidades em um raio de até 300 km da moradia do cliente”, diz.

Em 2016, de acordo com um estudo realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e o Ministério do Turismo, o interesse por viajar do brasileiro está em alta. O Hotel Urbano prevê uma alta de 105% na procura por viagens no mês de novembro dentro da sua plataforma em comparação com o mês de outubro deste ano. Pensando nisso, a agência online de viagens, antecipou a Black Friday e está oferecendo milhares de opções com descontos de até 40% durante todo o mês.

Conheça os locais mais requisitados:

1) Porto Seguro, BA

2) Orlando, EUA

3) Gramado, RS

4) Natal, RN

5) Búzios, RJ

6) Cancún, México

7) Fernando de Noronha, PE

8) Maceió, AL

9) Porto de Galinhas, PE

10) Ubatuba, SP

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Quanto custa abrir uma franquia de varejo no Brasil?

Home office é tendência de trabalho para 2020: veja 5 dicas

“Parasita”: Pessoas, baratas, parasitas e a diluição da identidade

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

Quais são as tendências para 2020. Veja a lista

VEJA MAIS