Começaram as vendas dos descolados óculos do Snapchat

O Snapchat deu início as vendas do Spectacles, os óculos que gravam e lançam vídeos nas redes sociais a partir da perspectiva do usuário. O preço? Confere no link

snapchatblog

O Snapchat iniciou a venda do Spectacles, os óculos para a rede social desenvolvida pela empresa agora chamada apenas de Snap. O dispositivo começou a ser vendido em Venice, na California, a partir de uma curiosa vending machine. O custo? Meros US$ 130.

LEIA MAIS: Spotify e Snapchat: os “reis” do engajamento na América Latina

Quais são os aplicativos preferidos dos brasileiros?

Pelo Twitter, diversas pessoas informaram que rapidamente se formou uma fila e o produto se esgotou em pouco tempo. Quase na mesma velocidade do fim do produto na vending machine, os óculos surgiram no e-Bay ao absurdo custo de US$ 1 mil.

Mas o que seria o produto? Trata-se de óculos de sol que “grava suas memórias” e que estará disponível em três versões diferentes. Ele se conecta diretamente com o Snap, via Bluetooth ou Wi-Fi, para você transferir seus vídeos já no formato do aplicativo. A câmera terá uma abertura de 115 graus e terá uma bateria para autonomia para um dia inteiro.

Conheça o produto no site do SPECTACLES ou do SNAPCHAT.






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS