Black Friday já tem 13 vezes mais acessos que uma sexta-feira comum

Segundo levantamento realizado pelo Buscapé, os acessos no site tiveram um pico logo nas primeiras horas de hoje. Veja as categorias mais buscadas

A sexta-feira de descontos está agitada no Brasil: segundo um levantamento do Buscapé, o volume de tráfego registrado hoje durante as 10 primeiras horas de Black Friday já é 13 vezes maior que um dia comum de vendas. Em comparação com 2015, o buscador registrou 273% mais acessos neste ano.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

O pico de visitas foi entre às 0h e 1h, quando o site chegou a registrar 75% mais acessos em comparação com o ano anterior. Foram 30 vezes mais acessos que um dia comum no mesmo horário.

“O e-commerce está oferecendo descontos reais e isso está atraindo o consumidor. Esse consumidor faz com que a Black Friday consolide-se cada vez mais no calendário do varejo brasileiro. Trata-se também de uma oportunidade para antecipar as compras de final do ano”, aponta Fabio Sakae, diretor de Marketing do Buscapé.

Entre os produtos mais buscados estão smartphones, televisores e notebooks. “O consumidor tem buscado equipar sua casa com aparelhos que proporcionem entretenimento e novas tecnologias, e está ainda mais conectado. O mundo já é digital e o isso reflete nas vendas, principalmente na Black Friday”, analisa.

As categorias mais buscadas até as 12h são:

1-    Celular e Smartphone
2-    TV
3-    Notebook
4-    Geladeira / Refrigerador
5-    Console de Videogame
6-    Máquina de Lavar Roupas
7-    Tênis
8-    Livros
9-    Fogão
10-    Ar Condicionado

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Vídeos

VEJA MAIS

Revista Consumidor Moderno

VEJA MAIS