Já pensou acompanhar o entregador em tempo real no iFood?

Essa possibilidade foi comentada por Simone Carvalho, diretora comercial do iFood, em entrevista concedida ao portal Consumidor Moderno. Veja detalhes

Por: - 3 anos atrás

Shutterstock

Muita gente conhece o aplicativo iFood. Trata-se de um dos mais bem sucedidos aplicativos em atividade do país e líder no segmento de alimentação. Se você gosta do app, é possível que ame a novidade que poderá pintar no próximo ano: um sistema de geolocalização para acompanhar o entregador da sua comida em tempo real.

A possibilidade de inclusão do serviço foi um dos assuntos da entrevista Simone Carvalho, diretora comercial do iFood concedida ao site Consumidor Moderno.

LEIA A EDIÇÃO DIGITAL DA CONSUMIDOR MODERNO

 

“É possível incluir o serviço, sim. A ideia é que o consumidor consiga acompanhar o entregador pelo aplicativo. Essa possibilidade não está muito distante. Afinal, nós já temos o produto que permite isso. É muito mais ter disponível na nossa plataforma do iFood. Dessa forma, eu entendo que essa tecnologia fará com que a cadeia de relacionamento funcione direitinho”, afirmou Simone.

Mas quando seria disponibilizada esse serviço ao consumidor? “No próximo ano, com certeza a gente vai querer disponibilizar para o cliente. Afinal, faz todo o sentido. Isso agrega muito para o restaurante e para o consumidor final. É uma possibilidade”, concluiu.

Acompanhe a entrevista completa na próxima semana.