Eataly cria clube de assinaturas

Rede italiana de supermercado gourmet, do Grupo St. Marche, criou clube para quem quer preparar em casa pratos italianos. Veja quanto custa a caixinha

O Eataly, supermercado italiano gourmet, criou um clube de assinatura para atrair os amantes da culinária italiana. A marca, trazida ao Brasil no ano passado pelo Grupo St. Marché, seleciona produtos da loja e envia todos os meses para o cliente.

Já o sistema de pagamento e entrega é de responsabilidade do GoBOX, unidade de negócios de assinatura do Grupo Abril, que desenvolveu o projeto do Eataly.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

Os produtos são italianos ou de produtores locais. São dois planos disponíveis: o Eataly Prima, cuja caixa tem entre quatro e seis itens, a um valor de R$ 120 por mês; e o Eataly Superiore, cuja caixa tem entre sete e 10 itens, a um valor de R$ 195 por mês.

Além da caixa mensal, os assinantes terão outros benefícios, como a possibilidade de acumular até 2.000 pontos na Multiplus, creditados automaticamente na conta do cliente.

Como qualquer clube de assinatura, o clube da marca permite que o cliente cancele a assinatura a qualquer momento e o débito é realizado de forma automática.




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS