Está difícil escolher um filme no Netflix? A empresa resolveu esse problema

Um dos dilemas do século 21 é escolher o filme ou século no Netflix. Sem problemas: ao que tudo indica, a empresa solucionou esse problema para o usuário

Shutterstock

Entrar no Netflix e decidir sobre qual filme e/ou série assistir é um desses novos dilemas do século 21. Certo? Os seus problemas foram resolvidos.

A Netflix liberou hoje (6)  uma  opção que permite o usuário assistir 90 segundos da séries e filmes inseridos na plataforma. De acordo com a empresa, a ideia é justamente ajudar na escolha do conteúdo dentro do Netfllix. Ao menos por enquanto, essa função está disponível apenas para vídeos produzidos pela própria empresa, como é o caso de Narcos ou 3%, entre outros.

 

LEIA A REVISTA DIGITAL DA CONSUMIDOR MODERNO

O anúncio foi feito por meio nas redes sociais da empresa. Veja o vídeo.

 

 

Cheios de novidades

Na semana passada, o Netflix havia liberado outra novidade para o seu consumidor. A companhia disponibilizou uma função que permite ver filmes offline.

Em outras palavras, basta baixar o aplicativo, baixar o conteúdo no dispositivo (algo parecido com o modelo usado pelo Spotify) e ver filmes e séries onde melhor lhe aprouver. Cool?

 






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS