Vai ser possível escolher o plano de dados e mandar mensagens de graça

Novo serviço da Nextel pode ser totalmente personalizado e aplicativos de mensagens como Whatsapp, Messenger e Telegram terão seu uso liberado

Shutterstock

Você está cansado de ter que falar com a sua operadora a cada mudança que deseja fazer em seu plano? É bem provável que responda que sim. Isso acontece porque, a cada dia que passa, sentimos mais desejo de ter autonomia e controle sobre o que acontece em nossas vidas.

Justamente por isso, a Nextel desenhou um novo formato de serviço: o Nextel Happy, uma plataforma 100% digital que dará total autonomia aos clientes para comprar internet e minutos de ligações, acompanhar o consumo de dados e voz em tempo real e alterar a forma de pagamento quando quiser.

“Transferimos o controle do produto para o cliente”, comenta Francisco Valim, presidente da Nextel Brasil. Ou seja, o cliente passa a poder modificar o pagamento e o pacote de voz e dados, com liberdade. “Tivemos em mente o comportamento da nova geração”, explica.

Desenvolvido em parceria com a Ericsson, o Nextel Happy passou a ser vendido nos DDDs 13 e 19. No final de janeiro de 2017, a plataforma passará a ser oferecida também em São Paulo e no Rio de Janeiro. Disponível para download na App Store e Google Play, o aplicativo é gratuito.

Como funciona?

Após a instalação, o cliente tem a possibilidade de solicitar o recebimento de um chip em casa ou, se preferir, comprá-lo em lojas físicas da Nextel ou pontos de venda autorizados – como revendedores, bancas de jornal e grandes lojas de varejo.

O cliente tem total autonomia no app para montar o plano de acordo com suas necessidades, e não precisa contatar a operadora. É possível escolher combinações de internet e minutos que duram 7 ou 30 dias, além de escolher realizar os pagamentos via cartão de débito e crédito, débito direto em conta corrente das principais instituições bancárias do Brasil e via recarga.

Além disso, o acesso ao app é gratuito e não desconta do pacote de internet. Aplicativos de mensagens como Whatsapp, Messenger e Telegram terão seu uso liberado, inclusive para ligações de voz (VoIP), sem desconto da franquia de dados.

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Quanto custa abrir uma franquia de varejo no Brasil?

Home office é tendência de trabalho para 2020: veja 5 dicas

“Parasita”: Pessoas, baratas, parasitas e a diluição da identidade

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

Quais são as tendências para 2020. Veja a lista

VEJA MAIS