Burger King trocará presentes indesejados de Natal

A rede de fast food lançou promoção que, além de ajudar os consumidores a ficarem mais contentes, terá cunho social. Entenda

O Burger King pretende fazer muita gente feliz neste Natal. A rede lançou uma promoção bem inusitada (e divertida), para atrair os consumidores na época mais festiva do ano. Quem levar um presente indesejado que ganhou no Natal poderá trocá-lo por um Whopper.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

“Queremos sempre surpreender nossos fãs e garantir que todos tenham a melhor experiência e o melhor sanduíche”, diz Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King no Brasil. “O Whopper Troca vai oferecer aos nossos clientes a chance de, basicamente, ganhar um hambúrguer grelhado no fogo em troca de um presente tosco porque, neste Natal, queremos que todos recebam algo que vão adorar”, completa.

Para garantir o sanduba, tudo o que os consumidores precisam fazer é ir até a loja da Av. Helio Pellegrino com a Av. Santo Amaro, na capital paulista, no dia 26 de dezembro, entre 12h e 18h. Além do Brasil, a ação acontecerá também nos Estados Unidos e Inglaterra.

Como o Burger King vai doar os presentes para o Exército da Salvação (afinal, o que uns não querem pode ser um tesouro para outros), é importante que eles estejam em bom estado. Assim, não serão aceitos itens usados, quebrados ou inoperáveis. Os presentes também não podem estar sujos nem danificados. Não serão aceitos animais nem plantas.




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS