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Os destaques do estudo Empresas que mais Respeitam o Consumidor

Na manhã de hoje (14), no Hotel Renaissance, foram anunciados os destaques do estudo As Empresas que mais Respeitam o Consumidor 2016, o chamado Prêmio Respeito. O levantamento foi produzido pela Shopper Experience e é uma iniciativa da revista Consumidor Moderno.

A Shopper, uma das maiores empresas de pesquisa para empresas de diversos segmentos, realizou o estudo com base em um minucioso questionário enviado aos consumidores. No rol de questionamentos, os clientes foram indagados sobre as empresas que mais respeitam, as características do atendimento, a qualidade, preços, serviços, entre outros assuntos.

Na abertura do encontro, Roberto Meir, presidente do Grupo Padrão, fez um balanço do ano de 2016. Meir lembrou os fatos na política e as reviravoltas na economia do país, que, felizmente, miram tempos melhores. “Tem pessoas que vão à Brasília e pedem ‘isso’ ou ‘aquilo’. Sinceramente, nao precisamos de Brasília. Quem gera empregos no país? Depois de um ano como esse, os destaques de um prêmio como esse pode voltar para casa tranquila, pois sabe que está no caminho certo.”, disse.

Stella Kocher Susskind, fundador e CEO da Shopper e responsável pela pesquisa, também mencionou em sua fala o ano difícil que os brasileiros tiveram em 2016, especialmente os consumidores e empresas. “Fomos a primeira empresa de pesquisa com cliente oculto no brasil. Sempre ouvimos o conbsumidor, tivemos proximo deles. Vimos ele no ponto de venda em um momento anterior a internet e e-mail. Na ocasião, envíavamos formularios pelos Correios. Em outras palavras, acompanhamos os mais de 20 anos a mudanças de comportamentos.”, afirma.

Em seguida, Stella explicou a metodologia que você confere na próxima edição da Consumidor Moderno. Veja as empresas que foram destaques e as suas respectivas categorias.

 

Pricilla Braga/arte

Ivan Ventura

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