Burger King cria combo para a terceira idade

Rede cria combo que só pode ser vendido para maiores de 70 anos de idade. Mas os amigos e familiares desse público podem sair ganhando também. Entenda

A rede de fast-food Burger King criou o King Senior, combo que só poderá ser vendido para adultos com mais de 70 anos de idade. O combo chegará às lojas no próximo dia 25 e será vendido por tempo limitado, até o término das caixas nos restaurantes.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
A ideia, segundo Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da rede no Brasil, é utilizar os produtos que a companhia já tem em prol de uma iniciativa inédita no mercado de fast-food.
“Há anos, todo o mundo pensa em combos para crianças, com sanduíches juniores e brinquedos de brinde, inclusive o BK, mas ninguém tinha feito ainda algo exclusivo para idosos. A gente sabe que é só um sanduíche, mas por que não usar todas as ferramentas que temos para uma causa como essa?”, questionou, em nota, o executivo.
Diferente dos combos infantis, o combo para a terceira idade vem em dobro: serão dois combos pelo preço de um. A ideia é estimular que os idosos vão acompanhados aos restaurantes. Realizada em parceria com o Projeto Velho Amigo, Associação de Amparo ao Idoso, a novidade tem como objetivo chamar a atenção para o isolamento de idosos no País.
“O convívio social traz dignidade e autoestima e, consequentemente, melhora na saúde do idoso”, diz Regina Moraes, Presidente do Projeto Velho Amigo. Todo o lucro advindo das vendas do King Senior será doado para o Projeto Velho Amigo.






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS