Burger King lança combo para pessoas como “Ele”

Todo mundo já viu combo com brinde feito para criança e vendido por redes de lanchonete. O Burger King fez diferente: no dia 25, eles vão lançar um pacote para pessoas com mais de 70 anos – afinal, se ele come, você também pode

Shutterstock

Há tempos, as  principais redes de fast food possuem um estratégia de vendas muito bem sucedida: os chamados pacotes ou combos dedicados às crianças com comida e um brinde – normalmente um brinquedo. O Burger King fez diferente. No próximo dia 25 e por tempo limitado, eles lançam um combo feito apenas para pessoas com mais de 70 anos o chamado King Senior.

A ideia é estimular idosos a saírem de casa com os seus acompanhantes. Assim, na lanchonete, basta compra o King Senior e serão entregues dois combos pelo preço de um. Cada pacote terá um lanche, batata e refrigerante. E o brinde incluso? A companhia um do outro, segundo a empresa.

Burger King/ divulgação

Burger King/ divulgação

 

“Há anos, todo o mundo pensa em combos para crianças, com sanduíches juniores e brinquedos de brinde, inclusive o BK, mas ninguém tinha feito ainda algo exclusivo para idosos. A gente sabe que é só um sanduíche, mas por que não usar todas as ferramentas que temos para uma causa como essa?”, diz Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do Burger King Brasil.

O objetivo da campanha do BK é chamar a atenção para o isolamento de idosos no Brasil, um problema cada vez mais recorrente num momento em que a população de idosos aumenta no País e no mundo. “O convívio social traz dignidade e autoestima e, consequentemente, melhora na saúde do idoso”, diz Regina Moraes, Presidente do Projeto Velho Amigo, instituição parceira da iniciativa da rede de lanchonetes.






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS