Muito mais do que apenas um marcador de página

Uma empresa britânica lançou um marcador de página, no mínimo, inusitado. Basicamente, ele transforma o topo do livro em um cenário

Stick Page Makers/ divulgação

A onde de e-books não tirou o amor das pessoas por livros de papel. Muito pelo contrário. Mesmo entre os nativos digitais, há espaço na bolsa para um ou até mais obras que vão de batalhas épicas, jovens bruxos, vampiros e muitos outros temas.

Esse amor virou uma oportunidade para negócios periféricos, como é o caso de marcadores de páginas. O mais recente e curioso exemplo desse tipo de item indispensável para o leitor veio da Inglaterra: O Stick Page Makers.

000_Sticky_Page_Markers_DESERT_pack

O item parece uma mistura de marcador de página com Post It. A ideia é que a cada interrupção, o leitor destaca e cole um desenho no topo da página do livro. Ao término da leitura, a mágica: a pessoa construiu um cenário, que ser uma floresta, o mar e até cidades, como Londres, Tóquio e outros lugares.

000_Sticky_Page_Markers_LONDON_pack

 

O produto foi desenvolvido por um estúdio de design Duncan Shotton e está à venda no site da empresa. Acesse AQUI. Os preços dos marcadores em libras esterlinas variam de £ 3,45 libras a £ 3,95.






MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS Prêmio Consumidor Moderno

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS