Viagem de Uber terá custo fixo de R$ 4,63

Mas calma lá! Infelizmente, o valor é válido apenas para o dia 25 de janeiro, data do aniversário de São Paulo – e que celebra justamente 463 anos. Além disso, há uma área limitada para a tarifa especial. Veja

Shutterstock

No próximo dia 25, será celebrado o aniversário de São Paulo – 463 anos para ser mais preciso. Para celebrar a data, o Uber preparou uma promoção: nessa dia uma viagem terá um custo fixo de RS$ 4,63.

De acordo com a empresa, durante todo o dia (da 0h às 23h59), as viagens do Uber Pool, modalidade de carro compartilhado com outro passageiro, terão preço fixo de R$ 4,63. Segundo a empresa, a promoção é válida para corridas em uma área limitada da cidade.

Para ter o desconto, os clientes deverão informar o código promocional SP463 ao chamarem uma corrida. Não há limite de uso e os usuários poderão chamar quantas viagens desejarem com o código. Veja o mapa:

Uber/ divulgação

Uber/ divulgação

De acordo com a empresa, a área de abrangência da promoção engloba toda a região central, até Santana (zona norte), Marginal Pinheiros (oeste), Santo Amaro e Jabaquara (sul) e Tatuapé (leste). Dentro desse limite, a viagem terá o custo promocional. Fora dela, o valor é calculado segundo os critérios já conhecidos da empresa.

As viagens que começarem fora da área de abrangência, ainda que tiverem destino na região englobada pela promoção, terão o preço regular (sem desconto).

Cada usuário poderá levar, no máximo, um acompanhante por viagem para participar da promoção. O limite de pessoas no carro é de quatro passageiros mais o motorista.






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS