Ipiranga busca pequenos negócios para parcerias

Gigante do setor de combustíveis quer que pequenos e médios empreendedores estejam na lista dos parceiros do programa de fidelidade da rede. Entenda

Shutterstock

A Ipiranga busca pequenos e médios negócios para firmar parcerias locais e, assim, aumentar a rede de parceiros do programa de fidelidade da marca, Km de Vantagens.
“Isso significa que, a partir de agora, será possível realizar novas parcerias e proporcionar benefícios e descontos, por meio de empresas, como comércios e prestadores de serviços locais”, explicou Jeronimo Santos, diretor de Varejo da rede de postos de combustível.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
“O cliente terá vantagens em padarias, lanchonetes, floricultura, restaurantes, cinemas locais, casas de shows, auto center, entre outros estabelecimentos que não pertencem a grandes redes nacionais, mas são importantes localmente ou regionalmente”, explica.
A ideia, segundo o executivo é focar em pequenos e médios empresários e, assim, aumentar a relevância do programa de fidelidade nas cidades menores.
Hoje, o Km de Vantagens tem mais de 23 milhões de usuários e mais de 100 parceiros. Ao todo, são mais de 7.390 postos em todo o País.
Segundo a empresa, o projeto Parcerias Locais do Km de Vantagens está em linha com a estratégia de negócios da Ipiranga, baseada na inovação e na diversificação de produtos de serviços para além do combustível. Além disso, também é uma oportunidade para empreendedores de ampliar a capacidade de geração de negócios.
Todo o processo de cadastro para os parceiros locais participarem do Km de Vantagens será realizado de forma online, mediante inscrição gratuita no site da companhia.
Para se tornar um parceiro, basta a empresa entrar no site do Km de Vantagens, preencher o formulário de interesse com os dados solicitados e aguardar o contato da Ipiranga para acertar os detalhes da parceria.

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Quanto custa abrir uma franquia de varejo no Brasil?

Home office é tendência de trabalho para 2020: veja 5 dicas

“Parasita”: Pessoas, baratas, parasitas e a diluição da identidade

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

Quais são as tendências para 2020. Veja a lista

VEJA MAIS