Cielo abre primeira loja na região Nordeste

Seguindo a estratégia de atender pequenos empreendedores, empresa de tecnologia segue com expansão de seus pontos físicos. Veja onde fica a nova operação

A empresa de tecnologia de pagamentos Cielo segue com expansão das suas operações físicas. A companhia inaugurou nesta semana sua primeira loja física no Nordeste, em Salvador, Bahia. Esta é a quarta unidade da empresa.
Segundo a empresa, a operação, localizada no Shopping da Bahia, terá como principal atrativo o fácil acesso ao credenciamento: o novo cliente, lojista ou microempreendedor sairá da loja com a máquina funcionando na hora, pronta para realizar vendas com cartão.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
“Acreditamos na força da região para o comércio e estar presente fisicamente no Nordeste é muito importante. Queremos aproximar a Cielo do cliente e reforçar que a nossa oferta é para todo tipo de negócio”, afirma Adriano Navarini, vice-presidente Comercial Varejo da Cielo.
A empresa iniciou sua estratégia de pontos físicos em 2014, quando abriu a primeira operação em São Paulo, no Shopping Ibirapuera. A ideia é simplificar ao máximo o processo de credenciamento, com o benefício do atendimento presencial.
A companhia também tem lojas no bairro do Brás, também na capital paulista, e no Shopping Nova América, no Rio de Janeiro. A nova loja de Salvador é a maior, com 120 metros quadrados de área útil.
De acordo  com a empresa, a vantagem da loja física é a possibilidade do empreendedor sair da loja com a máquina pronta para realizar vendas – máquina móvel, Cielo Mobile ou a Cielo LIO, plataforma que une a solução de pagamentos a ferramentas como catálogo de produtos e acesso à Cielo Store, uma loja de aplicativos para controle e gestão do negócio.




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS