Airbnb Trips recruta anfitriões no Brasil

O Trips, plataforma de experiências do Airbnb, chega ao Brasil e a companhia já está cadastrando os interessados em se tornarem anfitriões

O Airbnb fez em novembro de 2016 a maior expansão desde sua criação. Batizada de Trips ela possibilitou que seus usuários reservassem na plataforma, além de hospedagem, também uma nova série de experiências que vão além dos tradicionais passeios por pontos turísticos.

A ideia dessas experiências é conectar os viajantes com os anfitriões locais para uma perspectiva única em passeios guiados por verdadeiros experts em suas áreas de atuação.

Atualmente disponível em 12 cidades pelo mundo (Los Angeles, São Francisco, Miami, Detroit, Havana, Londres, Paris, Florença, Nairobi, Cidade do Cabo, Tóquio e Seul) o Trips chegará em 2017 também à América do Sul.

Até o final do ano poderão ser reservadas no Brasil experiências em São Paulo e Rio de Janeiro. Mas, para que isso ocorra, os especialistas do Airbnb estão recrutando ideias dos brasileiros residentes nas duas capitais, que gostariam de se tornar anfitriões e levar pessoas do mundo todo a conhecerem de perto aquele assunto pelo qual são apaixonados.

Como se tornar um anfitrião

Para se tornar um anfitrião de experiências, os usuários devem ter amplo conhecimento na área que pretendem guiar e adorar receber pessoas. Para inscrever sua ideia basta acessar o link e preencher todas as informações no site do Airbnb

Confira na galeria uma lista das experiências da Trips e inspires-se:

[masterslider id=”27″]

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Vídeos

VEJA MAIS

Revista Consumidor Moderno

VEJA MAIS