As 20 marcas mais lucrativas do universo fashion, segundo a McKinsey

O setor apresenta números globais poderosos e alguns players mantêm resultados de destaque no mercado. Confira as empresas elencadas pela consultoria

O mundo fashion tem um encantamento próprio – mantém fãs e seguidores em todos os cantos do globo. As varejistas desse nicho concentram a maior capacidade de internacionalização do setor e os números sempre surpreendem. Não à toa, o setor é avaliado em US$ 2,4 trilhões.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
Um levantamento da McKinsey & Company sobre o setor aponta que a sua contribuição para a economia mundial é bastante relevante, com lucro médio de 8% ao ano entre 2005 e 2015.
A consultoria indica que o bolo de crescimento é dividido por algumas marcas tradicionais. Confira as marcas mais lucrativas desse universo:
[masterslider id=”10″]






MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS Prêmio Consumidor Moderno

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS