Dog Hero, o Airbnb dos pets

Viajar no feriado é problema muito sério e caro para donos de animais, certo? Seus problemas acabaram: conheça o Dog Hero

Shutterstock

Se você é uma pessoa descolada e atenta às novidades, é bem possível que tenha ouvido falar do Airbnb. Trata-se de uma plataforma de aluguel de imóvel cuja negociação é feita diretamente com o proprietário. Ao aplicativo, cabe a função de mediar o pagamento.

Bom, se você entendeu o que é o Airbnb, será fácil entender a proposta de outra plataforma: o Dog Hero.

Trata-se de um Airbnb para animais. Em suma, a plataforma tem o objetivo de mediar o encontro entre donos de animais e pessoas dispostas a cuidar dos pets por tempo determinado – um feriado prolongado, por exemplo. O cuidador será remunerado pela hospedagem e o site também fará a mediação da remuneração.

Um detalhe interessante é que a pessoa que vai abrigar o animal pode aceitar alguns tipos de raças e até mesmo determinar os dias disponíveis para acolher o animal. Além disso, há uma garantia veterinária no valor de R$ 5 mil, caso ocorra algo inesperado com o cachorro, gato ou qualquer outro bicho.

Sobre a remuneração, o site fica com 25% do valor e o restante é do dono do abrigo. Selfies e outras informações para os donos dos animais são obrigatórias. Para saber mais sobre o site, acesse AQUI.






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS