Você viu a nova roupa dos funcionários do McDonald’s?

Tem novidade (e das grandes) no McDonald’s. Os milhares de funcionários da maior rede de Fast Food do mundo vão aposentar a antiga roupa por um modelo mais colorido. Confira

Por: - 2 anos atrás

Shutterstock

Depois de anos, o McDonald’s muda o uniforme dos funcionários das lojas. E a nova cara da rede de fast-food foi escolhida pelos cerca de 50 mil colaboradores da companhia, segundo informou a rede.

“A rede está numa constante transição, que procura valorizar cada vez mais a personalidade de cada atendente e deixá-lo mais próximo dos consumidores. Queremos que os novos modelos sejam a cara de quem trabalha conosco e também surpreendam nosso público. Justamente por isso, deixaremos a escolha na mão da equipe”, explicou em nota Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa que opera a marca McDonald’s na América latina. Confira o novo look:

McDonald's/ divulgação

McDonald’s/ divulgação

Os novos modelos são mais esportivos, com listras e cores, e foi desenhado pela estilista Patricia Saada. “Quando recebi o convite para assinar a criação dos uniformes foi uma das maiores satisfações que eu poderia ter, porque eu consegui unir duas paixões: o mundo da moda e do McDonald’s”, conta Patrícia.

“O processo de criação também envolveu um comitê com diversas áreas da companhia para termos propostas mais eficientes. Além disso, oferecemos a oportunidade para todos elegerem o modelo preferido, o que reflete a melhor forma que eles querem ser representados. Isso demonstra muito a nova maneira de liderar da empresa: apoiar as decisões levando as opiniões das pessoas sempre em consideração como forma de reconhecimento a elas”, disse Paulo Camargo.

A implementação das novas peças acontecerá ao longo do ano.