Estrela vai relançar brinquedos clássicos

Em comemoração aos 80 anos, a Estrela deu mais um passo no relançamento de clássicos brinquedos. Um deles foi o Genius (foto). Veja outros

Estrela/ divulgação

 

A fabricante de brinquedos Estrela completa 80 anos em 2.017 – um velhinho que ainda parece ter muita história para contar. Para celebrar a data, a empresa vai relançar alguns clássicos brinquedos, como é o caso das bonecas Moranguinho e Fofolete.

Os dois produtos se juntam a outros recentes relançamentos da marca como o Ferrorama, o Genius, o Pé na Tábua, Falcon, o carro de controle remoto Maximus e tantos outros. Todos esses produtos serão exibidos em uma feira da Abrinq (Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos), evento que acontece no Expo Center Norte, entre os dias 21 a 24 de março. Veja um compilados dos clássicos comerciais da Estrela.

Mas atenção: os brinquedos serão comercializados por tempo limitado. Alguns deles já estão disponíveis no site da Estrela. É uma boa oportunidade para as gerações baby boomer e até mesmo a X apresentarem os clássicos mimos aos mais jovens.

Veja a galeria dos clássicos brinquedos da Estrela:

[masterslider id=”29″]






MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS Prêmio Consumidor Moderno

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS