Reserva moderniza ferramenta que customiza peças da marca

A versão 2.0 da ferramenta Faça VC amplia as funcionalidades e permite que os clientes deixem as peças ainda mais particulares

A marca de moda Reserva lançou a versão 2.0 da ferramenta Faça VC, que permite aos clientes a customização de peças da marca.
Segundo a empresa, com essa versão, o cliente tem mais opções de intervir nas peças. Agora, é possível criar textos, há mais opções de cores, letras e há, até mesmo, a possibilidade de colocar fotos próprias nas peças.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
O Faça VC 2.0 começa a operar pelos sites da Reserva () e no site da Reserva Mini. Agora, só é possível fazer a personalização pelo site e no computador. A versão mobile será disponibilizada em breve, segundo a marca.
A ideia, segundo Pedro Cardoso, gerente de Novos Negócios da Reserva, é que o cliente seja o “criativo” da marca. “E como temos nossa pegada de estar próximos de nossos clientes, que na verdade são nossos amigos, temos um telefone exclusivo para que possamos atender a todos e ajudá-los nessa customização”, diz.
A plataforma de customização também é interativa, pois tem integração com o Facebook e Instagram do cliente para a escolha de imagens.
 






MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS Prêmio Consumidor Moderno

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS