Brastemp inaugura espaço conceito em São Paulo

Chamado de Brastemp Experience, o espaço tem a missão de tangibilizar a proposta da marca e se aproximar do consumidor final. Entenda

Shutterstock

A Brastemp inaugurou espaço conceito no bairro dos Jardins, em São Paulo. Chamado de Brastemp Experience, o espaço tem a missão de tornar mais palpável a proposta da marca e se aproximar dos consumidores finais.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
“Por meio de eventos e cursos gastronômicos, queremos estimular o público a viver uma experiência extraordinária. É uma oportunidade de conectar os consumidores com a marca mostrando o resultado superior que só a performance dos nossos produtos podem entregar”, explicou em nota Renato Firmiano, diretor de marketing da Whirlpool Latin America, dona da Brastemp.
Ao todo, são quase 670 metros quadrados onde será possível participar de cursos e eventos da marca, focados principalmente em gastronomia. Além disso, o espaço exibe os produtos do segmento mais premium da marca.
O espaço conta também com bancadas, cozinhas funcionais equipadas, uma sala museu com a história e evolução da Brastemp com exposição de produtos antigos, e ambientes temporais que vão expor os mais recentes produtos e que serão reformulados de acordo com os lançamentos e estratégias da marca.
Para conhecer a programação de aulas e eventos, a marca criou um site.
 






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS