PagSeguro aposta em chatbots para atendimento online

A empresa espera que a adoção traga mais agilidade para o atendimento ao cliente; movimento será para uma rede social. Entenda

Tempo de leitura: < 1 minuto

16 de fevereiro de 2017

A implantação de chatbots é uma tendência mundial – uma tecnologia utilizada para diversas finalidades. Assim, é, cada vez mais, uma opção para o atendimento das empresas. Principalmente para redes sociais. A última a abraçar a tecnologia é a PagSeguro, empresa de pagamentos do grupo UOL.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
A ferramenta será utilizada para atender os clientes via Facebook. A companhia aponta que a intenção é abrir mais uma opção para todos os empreendedores atendidos pela organização, desde profissionais liberais até micro e pequenos varejistas. A aposta no chatbot se dá porque a organização vislumbra a possibilidade de um atendimento online mais eficiente, com interação instantânea, trazendo agilidade para a operação.
“Continuamos inovando e conectados as principais tendências do mercado para atender com excelência os nossos clientes”, aponta Juan Fuentes, diretor do PagSeguro.




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS