Toyota é o mais novo integrante do jogo Street Fighter

Para promover um novo veículo, a Toyota recorreu ao universo de um dos mais famosos jogos da história dos videogame: o Street Fighter 2. Veja o vídeo

reprodução/ Youtube

Um comercial da Toyota para o lançamento de um novo veículo está ganhando os corações dos internautas. O motivo é simples: o veículo foi inserido no universo de um dos maiores jogos de luta de todos os tempos, no caso o Street Fighter.

O veículo é o Toyota CH-R, que foi anunciado no salão de automóveis de Detroit deste ano. A venda do carro deve começar em breve no mercado europeu e americano, mas no Brasil não há previsão de lançamento do novo SUV.

Leia também: O último projeto de Steve Jobs 
33 Perguntas que a Apple já fez em entrevistas de emprego

Mas o que realmente importa para o internauta nem é o carro, mas o vídeo produzido para a divulgação da novidade. A animação foi feita para o mercado estrangeiro, mas o vídeo rodou a internet. Nele, o carro se mistura ao universo de Ken, Ryu, Blanka, Mr. Bison e outros do universo do game Street Fighter 2 – simplesmente o mais famoso da franquia.

No vídeo, há uma luta entre Vega (ou Mister Bison, no Ocidente). Quem ganhou? Veja:

 

 

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS