O estímulo ao diálogo do Magazine Luiza

Na semana do consumidor, o Magazine Luiza lança campanha que ensina o cliente a usar a plataforma Consumidor.gov.br. Veja

Shutterstock

Na semana do consumidor, o Magazine Luiza lançou uma atitude realmente positiva quando o assunto é o relacionamento com o cliente.

Segundo a empresa, os vendedores das mais de 790 lojas da rede estão explicando aos clientes o que é e como funciona a ferramenta CONSUMIDOR.GOV.BR, um site criado em prol do consumidor e para sua defesa, e sugerindo que instalem o aplicativo após a compra de um smartphone em suas lojas físicas. A ação irá até o próximo dia 18/03.

A campanha visa a conscientizar seus consumidores sobre a importância desta data, bem como promover a divulgação da ferramenta. O Magazine Luiza apoia e está no rol de empresas participantes da plataforma do governo desde a sua criação.






MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS Prêmio Consumidor Moderno

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS