O estímulo ao diálogo do Magazine Luiza

Na semana do consumidor, o Magazine Luiza lança campanha que ensina o cliente a usar a plataforma Consumidor.gov.br. Veja

Shutterstock

Na semana do consumidor, o Magazine Luiza lançou uma atitude realmente positiva quando o assunto é o relacionamento com o cliente.

Segundo a empresa, os vendedores das mais de 790 lojas da rede estão explicando aos clientes o que é e como funciona a ferramenta CONSUMIDOR.GOV.BR, um site criado em prol do consumidor e para sua defesa, e sugerindo que instalem o aplicativo após a compra de um smartphone em suas lojas físicas. A ação irá até o próximo dia 18/03.

A campanha visa a conscientizar seus consumidores sobre a importância desta data, bem como promover a divulgação da ferramenta. O Magazine Luiza apoia e está no rol de empresas participantes da plataforma do governo desde a sua criação.

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Quanto custa abrir uma franquia de varejo no Brasil?

Home office é tendência de trabalho para 2020: veja 5 dicas

“Parasita”: Pessoas, baratas, parasitas e a diluição da identidade

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

Quais são as tendências para 2020. Veja a lista

VEJA MAIS