Empresa da Casas Bahia e Pontofrio faz parceria com programa de fidelidade da Azul

Por meio da parceria, consumidores acumulam pontos comprando em uma das três marcas online da Via Varejo – Extra, Pontofrio e Casas Bahia. Confira

A Via Varejo fechou parceria com o TudoAzul, programa de fidelidade da companhia área Azul. Com ela, os clientes que comprarem em uma das marcas da companhia de comércio eletrônico poderão acumular pontos no programa até o dia 23 deste mês.
Segundo a empresa, até a data, os clientes poderão acumular até cinco pontos por real gasto nas lojas online das três marcas. Após esse período, os consumidores passam a acumular um ponto para cada real gasto.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
Para aderir à promoção dos cinco pontos, os clientes devem estar cadastrados previamente no TudoAzul e efetuar as compras nos hotsites dos parceiros informando um CPF válido.
Os pontos serão creditados em até 15 dias após a aprovação da compra e ficarão válidos por até dois anos, podendo ser trocados por passagens aéreas na Azul ou em companhias parceiras, bem como em pacotes de viagem completos na Azul Viagens. Além disso, os pontos adquiridos são qualificáveis e, dependendo da pontuação atual do cliente, podem valer para que ele suba de categoria no programa.
“A Via Varejo tem buscado oferecer benefícios diferenciados aos seus consumidores e essa parceria vem fortalecer nossa estratégia e destacar a importância deste mercado em nosso negócio”, disse Paulo Madureira, diretor de Marketplace, Soluções e Serviços da Via Varejo.






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS