O “molho especial” será vendido no McDonald’s

O molho especial dos dois hambúrgueres, alface e queijo será vendido no McDonald’s. Veja imagem da embalagem e delicie-se com a novidade

Por: - 2 anos atrás

McDonald’s/ divulgação

Se você admira os lanches do McDonald’s, é possível que tenha o mesmo apreço pelos molhos da famosa rede de fast food.

A primeira pessoa a publicar a novidade foi a jornalista canadense e blogueira de comida, Diana Chan. As fotos foram publicadas no Instagram dela. Na imagem, é possível verificar que a embalagem tem 355 ml e exibe o logo do McDonald’s, além do selo de “autêntico”.

Diana Chan/ Instagram

Diana Chan/ Instagram

Pouco depois, o boato foi confirmado pelo rede de lanchonetes. A empresa anunciou a venda dos molhos de três dos seus lanches: o famoso Big Mac, o McFish e o McChicken. Nas imagens acima e no alto da página foram exibidos os rótulos com os nomes dos sanduíches em inglês e francês: Filet-O-Fish/Filet de Poisson, Big Mac e McChicken/MacPoulet.

E o gosto?

Jornalistas que experimentaram o produto afirmam que não há grande novidade nos molhos do McFish e McChicken – um deles, inclusive, é um simples molho tártaro. Mas o grande trunfo é o tempero do Big Mac, que, a propósito, continua sendo um dos segredos da empresa.

A novidade, no entanto, não é boa para os brasileiros: ao menos por enquanto, não há qualquer informação sobre a venda do ingrediente no Brasil.