Empresa amplia as condições de contratação de garantia estendida

A Whirlpool, empresa detentora das marcas Brastemp e Consul, investe em atendimento e amplia o serviço de pós-venda. Confira o que muda

Por: - 3 anos atrás

Você sabia que a empresa responsável pela marca Brastemp também é “dona” da Consul? Nem todo mundo sabe, mas a tal empresa é a Whirlpool e ela é líder no mercado latino americano de eletrodomésticos. Os produtos feitos por ela já são “uma Brastemp” – e uma prova disso é que a marca virou praticamente um adjetivo de qualidade.

Mas sempre há espaço para melhorar. Por isso, na intenção de reforçar a oferta de serviços de pós-venda de qualidade a seus consumidores, a Whirlpool começou a permitir a contratação da garantia estendida, mesmo depois de realizada a compra do produto, nos site das lojas online das marcas Brastemp e Consul.

Como vai funcionar?

O consumidor poderá solicitar a prorrogação da garantia do produto adquirido por um ou dois anos. “Queremos proporcionar mais comodidade e segurança aos nossos clientes, garantindo que tenham um atendimento de primeira linha, caso precisem acionar as nossas assistências técnicas autorizadas”, explica Carlos Eduardo Sousa, Diretor de Negócios de Água, Atendimento ao Consumidor, Serviços e Garantia Estendida da Whirlpool Corporation.

Outros serviços

Além da garantia estendida, a Whirlpool oferece o serviço de reparo para produtos que estão fora da garantia, atendendo todas as ordens de serviço do mercado de produtos Consul e Brastemp. Com isso, a companhia garante um melhor atendimento para o seu consumidor e acompanha a cadeia inteira do seu produto.

Está garantido!

Por enquanto, a Whirlpool já possui parceria firmada com algumas seguradoras. Entre os planos para o futuro está a expansão para 100% do mercado de produtos que se encontram fora da garantia. “Com essas opções de serviços, garantia estendida e reparo nos produtos fora da garantia, a Whirlpool proporciona para os seus consumidores muita tranquilidade, devido ao uso de peças originais e diminuição no tempo de atendimento”, finaliza Carlos Eduardo.