Administradora de shoppings lança app que permite pagar estacionamento

E não é só isso. O aplicativo da Ancar Ivanhoe ainda oferece outros serviços, tais como localizar o veículo no estacionamento. Confira

A Ancar Ivanhoe, administradora de shoppings centers como o Interlagos e o Eldorado, acaba de lançar um aplicativo que vai ajudar no relacionamento entre lojistas e frequentadoras, além de proporcionar serviços essenciais para consumidores – inclusive pagar e até mesmo encontrar o carro dentro do estacionamento.
De acordo com a empresa, na lista de serviços, estão ainda funcionalidades como comprar ingressos de cinema e receber notificações com promoções e ofertas exclusivas.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
“Nós queremos estar sempre na vanguarda e trazer o que há de mais atual para facilitar o dia a dia do cliente. Por isso, nesta nova versão, oferecemos, além das informações básicas sobre o shopping, novidades das lojas. O novo aplicativo traz também informações úteis e dicas descoladas sobre o há de mais bacana no bairro”, informa Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe.

QRCode

No segundo semestre deste ano, a promessa da Ancar Ivanhoe é incluir novas funcionalidades no aplicativo. Uma delas é a possibilidade do cliente cadastrar as notas de compras nas promoções do shopping por meio de QRCode. Além disso, devem ser oferecidos serviços como acesso ao diretório de lojas, reservas de mesas e até pedidos de pratos nos restaurantes por meio da ferramenta. Veja a tela do app:

Ancar Ivanhoe/ divulgação


“O papel do shopping é ser um espaço de convivência e serviços, por isso nada mais natural do que aproveitarmos essa ferramenta para trazer as dicas do que acontece de interessante no estabelecimento, além de facilitarmos a vida de quem passar por ele”, conclui Marcondes.
O projeto piloto começou no Rio Design Barra e Leblon e, a partir de maio, será implementada no Pantanal Shopping, Conjunto Nacional, Porto Velho, Via Sul, North Shopping Fortaleza e Jóquei, Iguatemi Porto Alegre, Eldorado, Itaquera, Golden Square, Parque das Bandeiras, CenterVale, Botafogo Praia, Boulevard Rio, Nova América e Shopping Nova Iguaçu. O intuito é que os demais shoppings da rede implementem o aplicativo até o início de 2018.






MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS Prêmio Consumidor Moderno

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS