E-commerce aposta em produtos para diabéticos

Plataforma de comércio eletrônico facilita acesso a agulhas e seringas, produtos de uso diário do paciente em terapia insulínica

A empresa de tecnologia médica BD acaba de anunciar o lançamento de uma plataforma de e-commerce voltada para diabéticos.
A venda online de agulhas e seringas para tratamento com insulina traz mais comodidade e facilidade ao acesso desses produtos, que são uma necessidade diária de quem convive com a doença.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
A BD vem ampliando a sua presença digital desde o ano passado, quando inaugurou a página no Facebook Vivendo Bem com Diabetes.
Com o e-commerce, a companhia soma mais um canal de comunicação com consumidores e sociedade para entender melhor a realidade do diabetes.
“Ao disponibilizar de maneira mais fácil o material necessário via internet e com entrega a domicílio, ajudamos o paciente a se preocupar menos com a rotina do diabetes”, disse Wellington Nazareth, Gerente de Produto de Diabetes Care na BD Brasil.
“Também, ter um canal próprio de vendas permite intensificar o relacionamento com os consumidores e conhecer suas necessidades para atendê-los cada vez melhor”, complementa Nazareth.

Parceria

O e-commerce é resultado de um investimento realizado pela BD, que firmou parceria com a Drogaria Nova Esperança para hospedar o portal e coordenar a parte logística da distribuição.
Segundo a e-bit, o setor de cosméticos e perfumaria, cuidados pessoais e saúde é o quarto maior em volume de pedidos no comércio eletrônico brasileiro, e o sétimo em volume financeiro. Em 2017, de acordo com a consultoria, o e-commerce deve crescer 12% no país.






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS