5 Novidades da nova geração do Masterpass

Com uma nova proposta visual, a solução reduz pela metade as etapas necessárias para o cadastramento dos cartões; conheça essa e outras novidades

A segunda geração da plataforma de pagamento digital Masterpass acaba de desembarcar no Brasil.
A solução reduz pela metade as etapas necessárias para o cadastramento dos cartões.
Isso garante ao consumidor mais eficiência desde a inserção de seus dados pessoais e de pagamento até a conclusão da compra.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

 Veja abaixo as novidades dessa nova versão do Masterpass

– Identificação automática de carteira digital: consumidor não precisa mais escolher entre a carteira-mãe ou a carteira digital de um determinado emissor. O reconhecimento é  automático, por meio dos primeiros dígitos do cartão.
– Botão dinâmico: portadores de cartões dos cinco emissores (que já possuem carteiras próprias na plataforma Masterpass)  visualizarão o nome instituição financeira da qual são clientes no botão de pagamento.
– Facilidade de acesso à carteira e de finalização da compra: a cada compra, o consumidor precisará apenas inserir uma senha para autenticar a transação. Endereço de e-mail e outras informações de pagamento estarão armazenadas de forma segura.
Recuperação de senha via SMS ou e-mail: a recuperação por fone ou correio eletrônico torna o processo mais eficiente.
– Novo design: a plataforma Masterpass está mais adaptável para visualização em dispositivos móveis, como celulares e tablets.

 Redes e parcerias

Além das novas funcionalidades, o Masterpass já conta com uma ampla rede de aceitação, que inclui estabelecimentos como a Ingresso.com, Renner, CVC, Petz, C&C, Ricardo Eletro, Etna dentre outros. Além disso, a tecnologia do Masterpass está embarcada no aplicativo da rede de fast-food Bob’s, que possibilita realizar e pagar remotamente pedidos a serem retirados no balcão das lojas.

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Quanto custa abrir uma franquia de varejo no Brasil?

Home office é tendência de trabalho para 2020: veja 5 dicas

“Parasita”: Pessoas, baratas, parasitas e a diluição da identidade

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

Quais são as tendências para 2020. Veja a lista

VEJA MAIS