Conjunto Nacional de Brasília lança aplicativo

O shopping é um dos 18 administrados pela Ancar Ivanhoe. A ideia é que uma nova versão, ainda mais completa, seja lançada no segundo semestre

O Conjunto Nacional de Brasília agora tem um aplicativo. O shopping é um dos 18 empreendimentos administrados pela Ancar Ivanhoe.
“Nós queremos estar sempre na vanguarda e proporcionar uma experiência única ao nosso cliente, além de trazer o que há de mais atual para facilitar o dia a dia dele”, disse Cláudia Durães, gerente de Marketing do empreendimento.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
“Por isso, nesta versão, oferecemos, além das informações básicas sobre o shopping, novidades das lojas. O novo aplicativo traz também informações úteis e dicas descoladas sobre o há de mais bacana no bairro”, disse em nota.
Com o aplicativo, os consumidores que frequentam o local podem receber notificações com promoções e ofertas exclusivas, cadastrar notas fiscais para retirar cupons para participar das campanhas promocionais do shopping através do QRCode, além de lembrete de vaga, que ajuda os esquecidos a não perderem o próprio carro.

Novas funções

Ainda no segundo semestre, a Ancar lançará novas funções do aplicativo. A expectativa é que o cliente possa acessar o diretório de lojas e até faça pedidos de pratos nos restaurantes através da ferramenta.
“O papel do shopping é ser um espaço de convivência e serviços, por isso nada mais natural do que aproveitarmos essa ferramenta para trazer as dicas do que acontece de interessante no estabelecimento, além de facilitarmos a vida de quem passar por ele”, disse Cláudia.
O projeto piloto do aplicativo começou no Rio Design Barra e Leblon e, a partir de maio, será implementada no Conjunto Nacional, Pantanal Shopping, Porto Velho, Via Sul, North Shopping Fortaleza e Jóquei, Iguatemi Porto Alegre, Eldorado, Itaquera, Golden Square, Parque das Bandeiras, CenterVale, Botafogo Praia, Boulevard Rio, Nova América e Shopping Nova Iguaçu. O intuito é que os demais shoppings da rede implementem o aplicativo até o início de 2018.
*Nota atualizada às 19:21 






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS