Itaú foca no digital e melhora aplicativo para PME

O aplicativo Itaú Empresas foi relançado para melhorar a experiência dos clientes de pequenas e médias empresas; atualmente 500 mil usam o app

Na tentativa de digitalizar ainda mais os seus serviços, o banco Itaú lançou nesta semana o novo aplicativo para Pequenas e Médias Empresas (PMEs), disponível para smartphones e tablets.
Atualmente 500 mil clientes do banco deste segmento usam os serviços por aplicativo. A expectativa é que a quantidade cresça 20% até o fim do ano com a reformulação do app.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
Segundo o banco, o novo serviço foi construído para melhorar a experiência dos pequenos e médios empresários. Entre as novidades está a tecnologia embutida de Touch ID e finger print, além de integração com o itoken.
Com o novo App Itaú Empresas, os empresários poderão visualizar o extrato, consultas de entradas e saídas e saldo de cheque especial. A consulta do limite disponível em cada produto e a facilidade na contração de empréstimos parcelados são outras apostas do serviço.

Estratégia de mercado

O novo aplicativo faz parte da estratégia do Itaú em se tornar cada vez mais digital. Atualmente, 1 milhão de clientes PMEs usam os canais digitais. A quantidade representa 65% dos clientes de pequenas e médias empresas.

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Quanto custa abrir uma franquia de varejo no Brasil?

Home office é tendência de trabalho para 2020: veja 5 dicas

“Parasita”: Pessoas, baratas, parasitas e a diluição da identidade

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

Quais são as tendências para 2020. Veja a lista

VEJA MAIS